sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novo Itinerário da Linha 421 Torrões

 Créditos: Guto de Castro/Acervo

TORRÕES - A partir do próximo sábado (08/09), a linha 421 – Torrões terá o itinerário alterado com o objetivo de evitar os congestionamentos e ganhar tempo de viagem, sobretudo, nos trechos que ligam o centro à Zona Oeste do Recife.

Com a alteração, os coletivos da 421 deixarão de passar pela Estrada dos Remédios, Avenida Visconde de Albuquerque, Rua José Osório e pela Rua Real da Torre, e passa

rão a trafegar pelas ruas Demócrito de Souza Filho e Benfica, pelo corredor exclusivo para ônibus, para ter acesso à Avenida Caxangá, no sentido cidade/subúrbio.

A parada localizada na Rua Real da Torre, próxima à Igreja Presbiteriana da Madalena deixará de ser atendida pelos veículos da linha. Já os usuários que utilizam o ponto de embarque, localizado na Rua Benfica em frente ao Supermercado Bompreço, após a mudança de itinerário, passarão a ser atendidos pela linha.

Para informar aos usuários, o Consórcio está disponibilizando cartazes em todos os veículos da 421 – Torrões. Outras informações sobre o itinerário podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800.081.0158.

Novo itinerário da linha 421 – Torrões:

Sentido cidade/ subúrbio:
... Avenida Sport Clube do Recife, rua josé Gonçalves de Medeiros, Rua Demócrito de Souza Filho, Rua Benfica, Avenida Caxangá ...
 
GRCT (Via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog