domingo, 3 de agosto de 2014

Colisão entre ônibus e moto deixa vítima fatal


Por volta das 5h30 deste sábado (2), um acidente envolvendo uma moto e um ônibus da empresa Metropolitana colidiram na avenida São Miguel, no bairro do Jiquiá, Zona Oeste do Recife, na descida da Ponte da Iolanda.

A vítima, identificada como Márcio Antônio da Silva, de 31 anos, pilotava a moto quando perdeu o controle do veículo e atingiu a roda dianteira do ônibus que fazia o percurso Dois Carneiros/Agamenon. Segundo testemunhas, o ajudante de carpinteiro acabou sendo arrastado por uma das rodas dianteiras do coletivo.

Um amigo da vítima, que preferiu não ser identificado, informou à Polícia Militar (PM) que, momentos antes do acidente, havia conversado com Márcio e notou que ele apresentava sinais de embriaguez.

Parte da lateral do ônibus ficou danificada com a colisão. O motorista do coletivo prestou esclarecimentos a agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e foi liberado em seguida. O corpo de Márcio foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog