domingo, 3 de agosto de 2014

Motoqueiro fica ferido em acidente entre BRT e moto na tarde deste sábado

Créditos: Wagner Oliveira/Diário de Pernambuco


Um acidente entre uma moto e um ônibus Via Livre do BRT por volta das 15h deste sábado deixou o trânsito complicado na Avenida Agamenon Magalhães no sentido Boa Viagem/Olinda, no Derby. O motoqueiro Janildo Ribeiro de Souza, 51 anos, acabou ferido após colidir com a lateral do ônibus que fazia a linha Camaragibe/Centro. Ele sofreu escoriações leves e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para a UPA dos Torrões, mas não estava em estado grave. Ainda dentro da ambulância, ele contou que estava seguindo para a Praça do Entroncamento.



O motorista do ônibus, Aldeni Manoel de Souza, 47, disse que o sinal estava verde para ele quando aconteceu o acidente. "Eu já estava concluindo a travessia do cruzamento quando a moto saiu de meio dos carros e bateu no ônibus. Eu ainda tentei desviar, mas não deu mais tempo", contou o motorista. Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) registraram a ocorrência e ajudaram a controlar o trânsito até a retirada da moto e do coletivo.


O acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Agamenon Magalhães e Governador Carlos de Lima Cavalcanti, um dos pontos mais movimentados do Recife. Apesar de ser um dia de sábado, era grande o movimento de veículos no local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para atender à ocorrência. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog