sábado, 25 de outubro de 2014

Curtas: Acidente entre ônibus e carro no centro do Recife na tarde deste sábado

Acidente entre ônibus e carro no centro do Recife na manhã deste sábado

Créditos: Renata Dorta/NE 10

Um carro e o ônibus 1.763 da empresa Itamaracá se envolveram em um acidente na tarde deste sábado (25), na Rua da Aurora, centro do Recife. Não houve feridos, apenas danos materiais. O coletivo circulava na linha 1972 - Bultrins.

Ônibus abandonado é incendiado na Imbiribeira

Créditos: Michelle Souza/JC Imagem

Um ônibus, que estava abandonado no bairro da Imbiribeira, foi incendiado por volta das 4 horas da tarde deste sábado (25). Não houve feridos. Três viaturas do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Frota de ônibus reforçada no Recife para o segundo turno das eleições


Neste domingo (26), para auxiliar o deslocamento dos eleitores até os locais de votação, o Grande Recife Consórcio de Transporte preparou um esquema especial de circulação dos ônibus. Serão 1743 coletivos, 113 a mais do que em um dia de domingo normal.

Além disso, 7 linhas que não operam em domingos normais estarão em operação excepcionalmente neste dia 26. São elas: 013 Jardim Beira Rio, 018 Brasília Teimosa, 039 Setúbal (Príncipe), 304 Circular (Curados), 347 TI TIP/Derby, 514 Nova Descoberta (Córrego do Joaquim) e 644 Largo do Maracanã.

Para mais informações, consulte a Central de Atendimento do Grande Recife, pelo número 0800 081 0158, ou entre em contato com o Maxi Ônibus Olinda através do e-mail maxionibusolinda@gmail.com ou pela nossa fan page no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog