quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Marcopolo atinge produção de 1 mil novos Torino

Créditos: Eduardo Ginaid/Fortalbus


A unidade fabril da Marcopolo Rio atingiu a marca de 1 mil unidades produzidas da nova geração do ônibus urbano Torino, lançada no fim do ano passado. Com mais de 30 anos de mercado, é o mais vendido da marca em toda história da indústria nacional de ônibus, com mais de 100 mil unidades produzidas desde então.


“As características de conforto, segurança e robustez sempre foram marcas do seu sucesso. Com certeza, estes foram os atributos que permitiram conquistar os empresários do setor e alcançar este expressivo resultado”, comemora Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.


Concebido sob o conceito de menores custos operacionais e de manutenção, o novo Torino traz visual mais moderno, e tecnologia que melhora sua funcionalidade, como o sistema multiplex redesenhado, painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas, sistema de ar-condicionado opcional, novos conjuntos ópticos traseiros e frontal, com luz diurna. A capacidade é para 47 passageiros que se acomodam nas poltronas City com melhor ergonomia e novos apoios de cabeça.


Especializada na produção de ônibus urbanos, a fábrica da Marcopolo Rio está localizada em Duque de Caxias (RJ) e tem capacidade para fabricar 7,5 mil unidades por ano, com 2,6 mil trabalhadores.

Automotive Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog