sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fennearte investe em divulgação nos ônibus

Articulados estão rodando com a propaganda da feira por todo o Grande Recife

A 13ª Fennearte (Feira Nacional dos Negócios do Artesanato) vem sendo realizada no Centro de Convenções. A feira, que é a maior da América Latina neste segmento, reúne mais de 5 mil expositores do Brasil e do mundo, e já se tornou referência no estado e no país. O evento homenageia este ano, os cem anos do rei do baião, o grande mestre Luiz Gonzaga.

O grande símbolo de Luiz Gonzaga é a sanfona, na qual ele criava seus acordes e compunha suas músicas. E, aproveitando tal fato, a Fennearte inovou este ano, ao realizar a divulgação da feira em ônibus articulados da Região Metropolitana.

Os ônibus ganharam uma plotagem especial, representando uma sanfona, aproveitando a articulação dos veículos. Confira as imagens:

Créditos: Plano B Comunicação/Divulgação

Além dos articulados, paradas de ônibus espalhadas por toda a região metropolitana também ganharam uma propaganda especial fazendo alusão à Fennearte.
Créditos: Plano B Comunicação/Divulgação

A Fennearte segue até o próximo domingo (15). As entradas custam R$8,00, com direito a meia entrada. O horário de funcionamento é das 10hs as 22hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog