quarta-feira, 18 de julho de 2012

Filas também no segundo dia do novo posto do VEM

 Créditos: Muito Mais Paulista/Acervo

O segundo dia de funcionamento do novo posto de atendimento do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) teve, novamente, filas e transtornos. Os usuários reclamam principalmente do novo horário. O novo local para quem quer realizar serviços como recargas e bloqueio do cartão é o número 259 da Rua da Soledade, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife.

Nessa terça-feira (17), foi a inauguração do posto, com filas na porta no início da manhã. Pela segunda vez, nesta quarta-feira, às 7h30, havia filas na porta do posto. O problema é que o atendimento nos balcões só começa às 8h30, sendo encerrado às 17h30, de segunda a sexta-feira. Esse horário de atendimento é o maior motivo de reclamação dos usuários, que alegam atrapalhar compromissos, como o trabalho. Apesar disso, a estrutura é elogiada.

SERVIÇOS - Além dos 25 balcões, o novo posto tem 28 guichês para emissão de primeira e segunda via do VEM e 15 máquinas de autoatendimento, que funcionam para recarga das 7h às 20h.
Créditos: Rádio Jornal/Acervo

Veja os serviços disponibilizados:
» Terminais de auto-atendimento para venda de créditos
» Recargas do VEM Trabalhador e Estudante
» Solicitação e retirada de VEM Estudante
» Segunda via do VEM Trabalhador, Estudante e Infantil
» Bloqueio do VEM Trabalhador e Estudante

RECARGA
- O cartão ainda pode ser carregado através do site do Grande Recife Consórcio de Transporte. Na categoria Estudante, também pode no Expresso Cidadão do Cordeiro, localizado na Avenida Caxangá, Zona Oeste. Para o VEM Trabalhador, tem a Gerência Comercial do Grande Recife, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, nº 143, ainda na área central.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog