quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ônibus bate em poste e deixa parte da Zona Norte do Recife sem energia

 Créditos: Eduardo Alves/Twitter

Um susto para quem estava nas proximidades do cruzamento entre a Estrada do Arraial e a Rua da Harmonia, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, na manhã desta quarta-feira (25) quando um ônibus da empresa Transcol bateu em um poste, deixando a área, de repente, sem energia.

Com o impacto, o poste ficou dividido em quatro partes. Funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) já instalam um novo poste, mas, de acordo com eles, ainda não há previsão para a volta do fornecimento de enegia.

Segundo os passageiros, o ônibus estava cheio, mas ninguém ficou ferido. No entanto, todos tiveram que sair do veículo na hora. Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado na Estrada do Arraial.

Em nota oficial, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), informou que equipes estão no local do acidente trabalhando na substituição do poste. Segundo a companhia, a maior parte da área atingida já teve o fornecimento restabelecido, restando apenas um trecho próximo à Igreja da Harmonia.  A previsão é que o serviço seja concluído no período da tarde.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog