sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Petrolina: Princípio de incêndio em ônibus da Viva Petrolina assusta passageiros na Sete de Setembro

Créditos: Blog do Carlos Britto/Acervo

Um princípio de incêndio em um ônibus da Viva Petrolina, ocorrido na noite de ontem (5), assustou os passageiros que vinham no veículo. O fato aconteceu na Avenida Sete de Setembro, próximo à Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto.

Em nota enviada ao Blog, a diretoria da empresa informou que o ônibus – identificado pelo prefixo 7406 – já foi recolhido e, apesar de não ter sofrido danos significativos, permanecerá fora de circulação para realizar perícia técnica e fornecer os detalhes das causas do incidente. A Viva também ressaltou que o ônibus será substituído a partir de hoje (6).

“O problema foi identificado pelo motorista que, prontamente, providenciou o desembarque dos passageiros e combateu as chamas usando o extintor do próprio veículo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, chegando rapidamente ao local para realizar o rescaldo e permitir que veículo fosse recolhido à nossa garagem em segurança. Agradecemos e parabenizamos nosso motorista Eliel Souza pela sua atuação, bem como ao Corpo de Bombeiros de Petrolina, pela rapidez e prontidão com que nos atenderam”, ressalta a nota da empresa.

Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog