terça-feira, 19 de julho de 2011

CRT investe em carros alongados

Empresa adquiriu cinco veículos com motorização Scania. Alongados já estão em operação.

Há 11 anos operando linhas na zona oeste do Recife, a Cidade do Recife Transportes (CRT) avança mais um passo na era da modernização e investimento em transporte urbano. A empresa adquiriu cinco veículos alongados, modelo Caio Apache VIP II, sobre o chassi Scania F-230, o que permite um volume maior de passageiros transportados por viagem, adequando-se ao perfil de linhas de alta demanda.

As cinco unidades, de prefixos 156 a 160, já estão em operação na linha 040 - CDU/Boa Viagem/Caxangá, que apresenta uma das maiores demandas da empresa e faz a ligação entre as zonas oeste e sul do Recife. Todos os veículos estão dentro das normas de acessibilidade exigidas pela ABNT.
Créditos: Samuel Júnior/Acervo

Chassi dianteiro da Scania ganhando espaço na frota pernambucana

A CRT já é a terceira empresa do Recife a adquirir o chassi Scania F-230. A Itamaracá Transportes trouxe 10 exemplares do chassi em 2010, também encarroçados sobre Apache VIP II, que hoje rodam nas linhas do SEI da empresa.
Créditos: Eugênio Ilzo da Silva/Ônibus Brasil

Em abril deste ano, a Rodoviária Metropolitana, do mesmo grupo empresarial da CRT, também aderiu ao F230. Escalou todos na linha 480 - Camaragibe/Derby e, desde então, os veículos tem apresentado um ótimo desempenho e rendimento.
Créditos: Rodoviária Metropolitana/Divulgação

Guto de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog