sábado, 23 de julho de 2011

Frota reforçada para jogo do Santa Cruz

Os ônibus gerenciados e fiscalizados pelo Grande Recife Consórcio de Transporte levam você para o jogo entre Santa Cruz e Guarany de Sobral, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Para o embate que vai ocorrer, neste domingo às 16h, no estádio do Arruda, o Consórcio preparou a estocagem de 18 ônibus em seis terminais de integração de toda a Região Metropolitana do Recife.

A partir das 13h, para levar os torcedores ao estádio, 16 coletivos serão utilizados na operação. Deste total, quatro veículos irão estar no Terminal Integrado da Macaxeira, mais seis no TI de Afogados, dois na PE-15, dois em Camaragibe, outro no TI do Barro e mais um no Terminal de Passageiros Pelópidas Silveira.

Na volta para a casa, ás 17h, 18 ônibus já estarão reservados para auxiliar os torcedores. Assim, nove veículos estarão estocados em frente ao DNOCS, mais três no Terminal Integrado da Macaxeira, outros dois no TI do Barro, um na PE -15 e três no Posto 11 da Avenida Norte. Estes coletivos da estarão preparados para atuar nas linhas que apresentarem maior demanda de usuários. Além destes ônibus, os usuários também podem utilizar uma das 29 linhas que circulam ao redor do estádio do Arruda.

Para maiores informações sobre itinerários de linhas e sobre a programação especial, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC), através do telefone 0800 081 0158.

Clique aqui e veja mais detalhes do esquema montado pelo GRCT

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog