sábado, 16 de julho de 2011

Interdição na Avenida Conde da Boa Vista altera o itinerário de 91 linhas

Quem transita pela Avenida Conde da Boa Vista deverá ficar atento às alterações provisórias de itinerário realizadas pelo Grande Recife Consórcio de Transporte nas 91 linhas que circulam no local. Isto porque, a partir das 0h do próximo sábado (16/07), para dar continuidade ao processo de expansão do Shopping Boa Vista, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) irá interditar parcial e completamente a avenida a partir das 0h até a conclusão da obra. Assim, a alteração de itinerário das linhas será realizada de duas maneiras distintas.

No primeiro momento, que corresponde das 0h às 6h, ocorrerá a interdição total da via, devido à colocação da passarela que atravessa toda extensão da Avenida Conde da Boa Vista. Com isso, as linhas em circulação no sentido subúrbio/cidade deverão entrar à esquerda na Rua da Soledade, seguindo pela Avenida Oliveira Lima e Gervásio Pires, da qual voltarão para a Avenida Conde da Boa Vista.

No sentido cidade/subúrbio, os ônibus entrarão à esquerda na Rua do Hospício, passarão pela Avenida Manoel Borba, seguirão pela Rua da Soledade e voltarão à Avenida Conde da Boa Vista.

Após as 6h e até a conclusão do serviço, em uma segunda etapa, a interdição será parcial, bloqueando apenas a pista exclusiva de ônibus em frente às plataformas A e B (entre as ruas Soledade e Rua Gervásio Pires). Neste momento, os coletivos deverão circular pela pista de tráfego misto, nas laterais da via. As paradas de ônibus localizadas neste local estarão provisoriamente desativadas. Os usuários deverão utilizar as Plataformas mais próximas, na Rua da Soledade ou próximas a Rua Gevársio Pires.

Clique aqui e veja o esquema detalhado das linhas que participarão da mudança de itinerário.

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog