quarta-feira, 6 de julho de 2011

Grande Recife reforça frota para a XII Fenearte

Para atender a demanda da tradicional Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), o Grande Recife Consórcio de Transporte montou um reforço especial de ônibus para os fins de semana do evento. Em 2011, a Fenearte está em sua 12ª edição e tem a previsão de levar muitos visitantes ao Centro de Convenções, em Olinda, onde tem início hoje e segue até o dia 10 de julho.


O Consórcio irá reforçar o serviço de cinco linhas, que representará um acréscimo de 62 viagens extras durante a operação dos dias 2,3,9 e 10 de julho, referentes aos sábados e domingos no período do evento. Durante estes quatro dias o Consórcio ofertará um serviço de 950 viagens.

Nos sábados (02 e 09/07), o reforço será de três veículos nas linhas 821-Jardim Brasil I (Estrada de Belém), 920-Rio Doce/CDU e 930-Rio Doce/Dois Irmãos, sendo um na Jardim Brasil I (Estrada de Belém) e dois na Rio Doce/ Dois Irmãos. Já a Rio Doce / CDU só terá acréscimo de viagens. No total, estas linhas irão realizar 358 viagens.

Já nos domingos (03 e 10/07), as linhas 930-Rio Doce/Dois Irmãos, 821-Jardim Brasil I (Estrada de Belém), 823-Jardim Brasil II (Estrada de Belém), 825-Jardim Brasil/Joana Bezerra e 920-Rio Doce/CDU terão um acréscimo de seis veículos na frota, sendo um ônibus na linha Jardim Brasil I (Estrada de Belém), outro na Jardim Brasil II (Estrada de Belém), dois no Rio Doce / Dois Irmãos e mais dois na Jardim Brasil/Joana Bezerra. A linha Rio Doce / CDU só terá reforço de coletivo. Ao todo, elas vão fazer 592 viagens.

É importante salientar que o objetivo principal do reforço dos ônibus no entorno do Centro de Convenções é estimular o uso do transporte coletivo pelas pessoas que têm carro, para evitar o excesso de veículos e conseqüentes engarrafamentos no local e proporcionar maior comodidade para os visitantes da Fenearte.

Os usuários que desejarem obter mais informações sobre a programação especial podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife pelo telefone 0800.081.01.58.

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog