segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Janela solta faz jovem cair de ônibus em movimento

Créditos: Guto de Castro/Acervo

Um jovem de 15 anos que estava com um amigo em um ônibus da linha Barros Prazeres, da empresa Vera Cruz, teria se encostado em uma janela solta do coletivo e caido do veículo na avenida Maria Irene, Jardim Jordão, por volta das 19h de ontem. De acordo com um amigo da vítima, também de 15 anos, o ônibus estava vazia e os dois estavam sentados na parte dianteira do coletivo. "Nós estávamos voltando para casa quando fomos olhar pela janela e como o meu amigo estava na cadeira que fica em cima do pneu e por isso, é mais alta, ao se encostar, ele caiu no asfalto".

Ainda de acordo com a testemunha, o motorista não percebeu que o jovem havia caido do ônibus e só parou depois que pessoas dentro do coletivo gritaram. "O motorista acelerou assim que eu desci para acudir o meu amigo e fugiu", completa a testemunha. Logo em seguida, uma viatura da Polícia Militar e uma ambulância do Samu passaram pelo local e prestaram os primeiros atendimentos ao garoto, que foi encaminhado para o Hospital da Restauração.

A empresa Vera Cruz negou que o rapaz tenha caido do ônibus porque a janela estava solta. De acordo com a empresa, grupos de jovens estavam praticando vandalismo dentro de vários ônibus da empresa e como resultado, cinco janelas de diferentes coletivos foram derrubadas. O jovem segue internado no Hospítal da Restauração para realização de exames. A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência no Posto Policial do Hospital da Restauração.

Pernambuco.com, com informações da TV Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog