sexta-feira, 7 de outubro de 2011

No Recife, Terminal Integrado Tancredo Neves passa por testes práticos

Na manhã da última quarta-feira (05), o Terminal  Integrado Tancredo Neves passou por testes práticos, onde dois ônibus fizeram parada, estocagem entre outros, enfim, este teste de hoje serviu também para dimensionar as paradas de acordo com as portas dos ônibus e também teve a participação dos representantes do GRCT e da Secretária das Cidades.

Faltam ainda alguns ajustes a serem implantados para que este terminal seja inaugurado como colocação das barras de ferro para organizar as filas, equipamentos e acessórios das guaritas onde vão ficar os operadores e fiscais, e a pintura do piso, além de alguns outros acabamentos, O Blog Meu Transporte trás para vocês algumas fotos tiradas nesta pequena simulação.


Vale salientar que ainda não se tem uma data para sua entrega, pois devido a outros problemas relatados como acesso ao terminal, desapropriações e conversas com as comunidades ainda estão na fase inicial.


O certo é que este terminal está basicamente pronto, faltando apenas alguns ajustes, na qual a população vai ganhar e muito no que diz respeito à mobilidade.

Confira as fotos:

Créditos: Clayton Leal/Meu Transporte

Créditos: Clayton Leal/Meu Transporte

Créditos: Clayton Leal/Meu Transporte

Créditos: Clayton Leal/Meu Transporte

Meu Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog