sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Grande Recife cria atendimento para comunidade em Camaragibe



A partir da próxima segunda-feira (16/01), a população de Alto Santo Antônio será favorecida pelo atendimento de ônibus da linha 476-Santa Monica (Integração), que agora contará com um veículo que sairá do Terminal Integrado de Camaragibe em direção a comunidade nos dias úteis. O veículo, que estará identificado com o nome Santo Antônio (Integração), realizará um total de 22 viagens diárias. O benefício é fruto de um estudo de viabilidade realizado pelo Grande Recife Consórcio de Transporte, atendendo a solicitação da comunidade.

O atendimento ao Alto Santo Antônio será realizado com saídas do Terminal Integrado de Camaragibe entre as 6h20 e 22h20. A princípio, os intervalos serão de 30 minutos nos horários de pico e de 1h nos demais horários, contabilizando 22 viagens por dia. Porém, essa programação poderá mudar de acordo com a demanda de usuários apresentada pela linha.

Para atender à comunidade de Alto Santo Antônio, as viagens sairão do TI de Camaragibe, passarão pela Avenida Belmino Correia, seguindo pela Rua José Izídio, Rua Dayse de Araújo e Rua João Felix, de onde retornarão pelas mesmas vias até chegar ao TI de Camaragibe. Os potenciais usuários da linha Santo Antônio (integração) serão avisados do novo atendimento através a partir desta sexta-feira (13/01).

O Grande Recife irá disponibilizar cartazes nos ônibus que fazem a linha 476-Santa Mônica (Integração), que atualmente são utilizados pelos usuários de Santo Antônio, além de distribuição de panfletos dentro dos veículos e na comunidade.

Para saber mais informações sobre o atendimento à comunidade, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158, ou acessar o site www.granderecife.pe.gov.br.
GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog