segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Maxi Ônibus Olinda chega a 2012 repleto de novidades

Eis que 2012 chegou! Um ano novo, para renovarmos nossas esperanças, recomeçarmos nossas atividades, repetir tudo o que acontecer de bom e saudável em 2011 e esquecer aquilo que foi desagradável e já passou.

Para começar o ano novo com o pé direito, o Maxi Ônibus Olinda está recheado de novidades feitas especialmente para você, leitor que nos acompanha.

Começamos com uma pequena reformulação na nossa logomarca. Mudamos a tonalidade do azul, que ficou mais escuro. Junto com o verde, o vermelho e o amarelo que já existiam, passamos a estampar definitivamente as cores da bandeira de Pernambuco.

Nova logomarca do Maxi Ônibus Olinda passa a estampar as cores da bandeira de Pernambuco.


Mas as mudanças não param por aí. Ao longo do mês de janeiro, estrearemos todas as novidades aqui e no Flogme. Novo estilo de postagens, espaço para parceiros e anunciantes, novo visual, muito mais.

E, expandindo sempre em busca de novos horizontes, o Maxi Ônibus Olinda chegará a outra plataforma de publicação na internet: o Fotopages. Com uma proposta diferenciada, esse novo espaço será lançado nos próximos dias, com muita novidade e interatividade.

Ao longo dessa semana, você poderá acompanhar nossas postagens especiais de começo de ano, como o balanço da renovação da frota das empresas em 2011 e as principais novidades no transporte pernambucano no ano que passou. E em janeiro também teremos o retorno de algumas de nossas colunas, bem como as notícias que já são bem comuns por aqui.

Então fique ligado! Contamos com sua visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog