terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Grande Recife reforça frota para Santa Cruz x Central

Os torcedores que desejarem assistir à partida entre Santa Cruz x Central no Campeonato Pernambucano 2012, vão contar com o reforço de ônibus feito pelo Grande Recife Consórcio de Transporte. O jogo do tricolor será realizado no estádio do Arruda, amanhã (01), a partir das 19h30. Ao todo, 11 veículos extras estarão disponíveis, tanto para a ida ao estádio quanto para a volta. Os usuários também podem utilizar uma das 29 linhas que trafegam próximas ao estádio do Arruda.

Para ir ao Arruda, a partir das 18h, oito coletivos serão distribuídos em três terminais da seguinte forma: três ônibus estarão no TI de Afogados, três no da Macaxeira e dois no da PE-15.

Na operação de volta pra casa, 11 veículos serão utilizados para os torcedores a partir das 20h. Deste total, sete ônibus estarão disponíveis em frente ao antigo DNOCS, na Rua Cônego Barata, mais três em frente ao Posto 11, na Avenida Norte; e mais um estará no Terminal Integrado da Macaxeira.

Outras informações - sobre o reforço, itinerários, paradas de ônibus, entre outras – podem ser obtidas através da Central de Atendimento ao Cliente pelo do número 0800 081 0158.
Lista dos ônibus extras desta quarta (01/02)
Ida ao jogo – Total 08 veículos
Terminal Integrado de Afogados – 3 ônibus
Terminal Integrado da Macaxeira – 3 ônibus
Terminal da PE-15 –2 ônibus
Volta para casa – Total 11 veículos
DNOCS – 7 ônibus
Posto 11 (AV. Norte) – 3 ônibus
Terminal Integrado da Macaxeira – 1 ônibus

Lista das linhas que atendem às proximidades do Arruda
717-José Amarino dos Reis
830-Caixa D água/Derby

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog