quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Montagem de camarotes altera o ponto de parada de cinco linhas na Av.Guararapes



A partir do próximo sábado (11/02), o Grande Recife Consórcio de Transporte irá alterar provisoriamente o ponto de embarque e desembarque de cinco linhas e 60 ônibus, que trafegam no sentido subúrbio/cidade na Avenida Guararapes. A mudança ocorrerá em virtude da interdição da pista lateral da via, em frente ao antigo Trianon, para a montagem dos Camarotes do Carnaval 2012. A alteração se estenderá até o desmonte das estruturas, após o período carnavalesco. A mudança no trânsito no local será executada pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

As cinco linhas que param na pista lateral, em frente ao antigo Trianon no sentido subúrbio/cidade, irão trafegar, provisoriamente, pelo canteiro central da Avenida Guararapes, utilizando a parada já existente no local. As linhas são: 313-San Martim (Abdias de Carvalho), 315-Bongi, 321-Jardim São Paulo (Abdias de Carvalho), 324-Jardim São Paulo (Piracicaba) e 437-Caxangá (Conde da Boa Vista).

A divulgação está sendo feita por meio de cartazes nos 60 coletivos das linhas envolvidas na operação e nas três paradas interditadas. Outras informações sobre a alteração de parada podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800 081 0158 ou pelo site www.granderecife.pe.gov.br.

DETALHAMENTO DA OPERAÇÃO:

Lista de linhas que param em frente ao Trianon e serão relocadas da pista lateral para o canteiro central:

313–SAN MARTIN (ABDIAS DE CARVALHO)
315–BONGI
321–JARDIM SÃO PAULO (ABDIAS DE CARVALHO)
324–JARDIM SÃO PAULO (PIRACICABA)
437–CAXANGÁ (CONDE DA BOA VISTA)

Parada Provisória: Av. Guararapes, primeiro ponto de parada no canteiro central, em frente ao antigo Trianon.
GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog