sábado, 25 de fevereiro de 2012

Transporte alternativo de Jaboatão-PE vai ser cadastrado

Créditos: Blog Meu Transporte/Acervo
 
A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), inicia na próxima segunda-feira (27) o recadastramento do sistema de transporte público por veículo de pequeno porte (VPP). A ação será desenvolvida pela Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (SETT). Serão realizadas vistorias técnicas nos veículos e verificado se os profissionais (motoristas, cobradores e permissionários) encontram-se com as documentações em dia, permitindo o livre exercício da atividade.

Para a realização do recadastramento, será cobrada uma taxa de R$ 20 por veículo. Quem não se recadastrar poderá perder a permissão para atuar no município. De acordo com as informações da prefeitura, em caso de falecimento do permissionário, será permitida a transferência da permissão ao herdeiro, desde que munido de documento judicial que assim o habilite.

Para a realização do recadastramento, a SETT não aceitará procurações de permissionários, sejam públicas ou particulares.

As inscrições serão realizadas na sede da SETT, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1.496, Piedade, das 8h às 13h. O atendimento será limitado a 30 veículos por dia. O cadastramento ocorrerá até o dia 30 de março.

Outras informações: Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (81) 3343.1741 ou acesse o
Diário Oficial do Município.

Pernambuco.com e Blog Meu Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog