sexta-feira, 14 de março de 2014

Ônibus atola em buraco e prejudica passageiros no TI Joana Bezerra

Créditos: Elizabete Santos/Cortesia para o NE 10

Um ônibus da linha Joana Bezerra/Boa Viagem atolou em um buraco na Rua Jaraguari, no bairro Ilha Joana Bezerra, área central do Recife, e impediu o acesso dos outros coletivos ao terminal da região, nesta manhã de sexta-feira (14). Com o problema todos os passageiros que utilizam a integração enfrentaram transtornos devido à falta de transporte.


Adriana Oliveira, que estuda na Faculdade Maurício de Nassau, nas Graças, Zona Norte da cidade, afirma que teria que ir a pé ao centro de ensino. "Eu embarquei na Estação Santa Luzia, na Zona Oeste, e desci no TI Joana Bezerra. Então percebi que os ônibus não estão conseguindo entrar na estação devido a outro coletivo que atolou. Vou ter que ir andando até a faculdade", lamenta.


Vários internautas informaram que o tráfego seguiu complicado no viaduto Capitão Temudo, sentido Boa Viagem, e na pista local da Avenida Agamenon Magalhães, a partir do cruzamento com a Abdias de Carvalho.


O ônibus atolado foi retirado do buraco após chegada de guincho da empresa Borborema. No entanto, uma confusão foi formada porque vários passageiros desceram dos coletivos no período em que o trânsito estava parado e ao tentarem retornar aos veículos quando a situação normalizou foram impedidos pelos motoristas. Estes alegaram que os que desceram teriam que pagar nova passagem. Vários fiscais e policiais militares tentam apaziguar os ânimos.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog