sábado, 8 de março de 2014

Scania enfatiza seus modelos na Expo Foro 2014

Créditos: Scania/Divulgação

A mostra Expo Foro é o principal evento expositor de veículos para o transporte mexicano de passageiros nas categorias rodoviária, urbana e de turismo. Organizada pela Cámara Nacional del Autotransporte de Pasaje y Turismo (Canapat), a exposição é uma grande oportunidade para que as mais importantes montadoras de chassis e fabricantes de carroçarias mostrem seus veículos e produtos desenvolvidos para os mais variados nichos de operação.

E como não poderia deixar de ser, a Scania está presente no evento com o chassi K250 sob a carroçaria Beccar (11 metros) para serviços urbanos e suburbanos, representando uma grande novidade ao mercado local. A montadora ainda expõe outros chassis, como o K310 6×2 para encarroçamento com 15 metros de comprimento.

De acordo com a direção da fabricante, a marca Scania quer ser uma opção competitiva para os sistemas urbanos no México, garantindo uma operação com menor custo e maior desempenho. Para as classes de ônibus articulados e com 15 metros, a Scania mantém uma parceria com a encarroçadora brasileira Neobus, que disponibilizará seu modelo Mega BRT em ambas versões. Os chassis urbanos ainda contam com a tecnologia da informação por intermédio do sistema de rastreamento via satélite Scania Communicator, com diagnóstico em tempo real de toda a operação dos veículos.

Revista Auto Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog