sábado, 23 de fevereiro de 2013

Grande Recife disponibiliza ônibus para o jogo Santa Cruz X Pesqueira


Os torcedores que forem assistir ao jogo Santa Cruz X Pesqueira neste sábado (23) receberão apoio do Grande Recife com veículos disponibilizados para chegar ao estádio. A partida acontece às 20h, no Arruda.

Os torcedores contarão com sete ônibus que serão distribuídos, a partir das 18h, em três terminais de integração da seguinte forma: quatro ônibus estarão no TI Afogados, quatro no TI Macaxeira, três no TI PE-15 e um no TI Camaragibe.

Após o jogo, aqueles que desejarem seguir para o TI de Afogados ou PE-15, terão cinco veículos a sua disposição na sede do antigo DNOCS, na Rua Cônego Barata. Os torcedores que preferiram retornar ao TI Macaxeira terão duas opções: três veículos estarão disponíveis no Posto 11 da Av. Norte e outros três estarão na sede do antigo DNOCS. No TI Macaxeira haverá um veículo de prontidão para retornar ao TI Camaragibe.

Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo 0800 081 0158 ou no site www.granderecife.pe.gov.br.

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog