segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Marcopolo lança concurso cultural "Ler é viajar com a Marcopolo"


A Marcopolo lançou em sua Fan Page, no Facebook, o concurso cultural “Ler é viajar com a Marcopolo”. Até o próximo dia 10 de fevereiro, os internautas e usuários das redes sociais poderão participar e concorrer a 10 exemplares do livro “Marcopolo, sua viagem começa aqui”, escrito por Paulo Bellini, recentemente lançado e que conta a trajetória da companhia brasileira para se tornar a maior fabricante de ônibus do mundo.

Para participar, os internautas e admiradores precisam acessar a Fan Page, resolver o puzzle (jogo como um quebra-cabeça para montar corretamente a capa do livro da Marcopolo) e responder a pergunta: “Sou fã da Marcopolo porque....”. Os autores das dez respostas mais originais vão ganhar um exemplar do livro de Bellini.

Com mais de 300 páginas, o livro reúne entrevistas e histórias contadas por mais de 90 participantes, mostra a trajetória da empresa para se transformar na maior fabricante de ônibus do mundo, com mais de 32 mil unidades produzidas por ano, em nove países, com mais de 20 mil colaboradores. Essas “passagens”, contadas por pessoas que acompanharam cada momento, mostram, por meio de situações vividas na empresa, como se forjou e quais são os seus valores.

Os ganhadores serão anunciados no próximo dia 15 de fevereiro, às 16h, na Fan Page Marcopolo. Para obter mais informações e participar, acesse http://goo.gl/ZS1SZ. Para conhecer o regulamento do concurso: http://goo.gl/nvfOw.
 
Secco Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog