quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Terminal de Rio Doce passa por mudança operacional

Créditos: Henrique Matheus/Ônibus Brasil

O Terminal de Rio Doce está passando por alterações operacionais devido à realização da segunda etapa das obras de reforma. Nesta fase, o sistema viário será demolido e pavimentado desde a curva de retorno até a saída do Terminal.

Com a primeira plataforma desativada, as linhas que ocuparão as bandeira existentes são:
• Plataforma 2:  966 – Rio Doce/Circular e 929 – Alameda Paulista/Rio Doce
• Plataforma 3:  930 – Rio Doce/Dois Irmãos
• Plataforma 4:  986 - Rio Doce/Derby e 960 – Maria Farinha/Casa Caiada
• Plataforma 5:  910 – Piedade/Rio Doce

As linhas 983 – Rio Doce (Princesa Isabel), 987 – Rio Doce (Príncipe), 981 – Rio Doce (Cde. Boa Vista), 920 - Rio Doce/CDU e 978 – Loteamento Conceição/Rio Doce (PE-22) estão operando na plataforma localizada ao lado oposto da reforma.

Durante as obras o desembarque deverá ocorrer no mesmo local do embarque das linhas ou, quando possível, na área anexa às baias.

Já a estocagem se dará em área específica ou na própria garagem das operadoras. Um terceiro portão será aberto no terminal, no lado oposto à entrada, por onde se dará a saída provisória dos veículos. O Grande Recife irá disponibilizar divulgadores, para orientar os passageiros durante as obras.

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do número 0800.081.0158.

Atenciosamente,
Assessoria de imprensa.

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog