segunda-feira, 30 de abril de 2012

Coletivos extras para a 26ª edição da Festa da Lavadeira

O Grande Recife Consórcio de Transporte participa da 26ª edição da Festa da Lavadeira, disponibilizando 13 ônibus a mais para os usuários, que desejarem acompanhar a celebração. A festa, que neste ano será realizada, pela primeira vez, no Recife Antigo, terá quatro palcos espalhados pelo bairro: Marco Zero, Rua da Moeda, Rua do Observatório e Praça do Arsenal.

A partir das 8h, o Consórcio separou 10 coletivos para levar as pessoas ao local do evento. Os ônibus estarão distribuídos em oito terminais de integração. Serão: Cabo (2), Macaxeira (2), Igarassu (1), Caxangá (1), Recife (1), Camaragibe (1), PE-15 (1) e TI Pelópidas Silveira (1), em Paulista. Os mesmos ônibus utilizados na ida estarão à disposição na volta.

Na volta para casa, das 17h30 às 22h, o Grande Recife colocará 13 veículos para o Terminal do Cais de Santa Rita, área central mais próxima ao evento. Outras informações sobre a programação, ou dúvidas sobre a operação, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife pelo telefone 0800 081 01 58.

Lista dos ônibus extras (01/05)

Ida à Festa da Lavadeira – Total 10 veículos

Terminal Integrado do Cabo – 2 ônibus
Terminal Integrado da Caxangá – 1 ônibus
Terminal Integrado da PE-15 – 1 ônibus
Terminal Integrado de Camaragibe –1 ônibus
Terminal Integrado do Recife – 1 ônibus
Terminal Integrado da Macaxeira – 2 ônibus
Terminal Integrado de Igarassu –1 ônibus
Terminal Integrado Pelópidas da Silveira –1 ônibus

Volta para casa – Total 13 veículos

Cais de Santa Rita – 13 ônibus



GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog