quinta-feira, 19 de abril de 2012

Consórcio licita boxes e lanchonetes dos novos terminais integrados

Créditos: Guto de Castro/Acervo


O Grande Recife Consórcio de Transporte informa que está disponível em seu site a Licitação de concorrência para Permissão de Uso de espaços para exploração comercial nos novos terminais integrados de ônibus. A recepção e a abertura dos envelopes serão realizadas no dia 15 de maio de 2012, às 14h, no Ginásio de Esportes da Secretaria Estadual de Educação, localizado na Av. Afonso Olindense n.º 1513, bairro da Várzea.

A licitação abrange a disponibilização de boxes e lanchonetes construídos nos terminais integrados do Aeroporto (já inaugurado) Tancredo Neves, Xambá e Cajueiro Seco (a serem inaugurados). Ao todo são seis boxes, três no Terminal Integrado Tancredo Neves e três no Terminal Integrado do Cajueiro, e quatro lanchonetes, uma em cada terminal.

Podem concorrer ao processo licitatório pessoas físicas e jurídicas. Serão contemplados aqueles que fizerem a maior oferta de preço para o pagamento da remuneração mensal da Permissão de Uso de Bem Público. E apenas um único box ou lanchonete será concedido ao licitante, independentemente do terminal escolhido. O prazo da concessão é de cinco anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Todos os documentos necessários para a composição dos envelopes, a serem entregues pelos licitantes, estão especificados no Edital que está disponível na página web do Grande Recife, www.granderecife.pe.gov.br, ou ainda, pode ser adquirido na sede do Consórcio, localizado no Cais de Santa Rita, nº 600, bairro de Santo Antônio, sob taxa de R$ 10.

A divulgação do resultado, após análise realizada pela Comissão de Licitação do Grande Recife, será feita através do Diário Oficial, da página do Consórcio e dos meios de comunicação de grande circulação.

SERVIÇO
Recepção e Abertura dos Envelopes
Data: 15/05/2012
Horário: 14h
Local: Ginásio de Esportes da Secretaria Estadual de Educação - Av. Afonso Olindense n.º 1513, bairro da Várzea.
Nº de Boxes licitados: 6 (seis)
Nº de Lanchonetes licitadas: 4 (quatro)
Terminais Integrados: Aeroporto (já inaugurado), Tancredo Neves, Xambá e Cajueiro Seco (a serem inaugurados).
GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog