sábado, 7 de abril de 2012

Ônibus da Record vai cruzar o Brasil

Emissora oficial dos Jogos de Londres mostrará a preparação para a Olimpíada

ônibus olímpico
Ônibus olímpico da Record vai percorrer mais de 12 mil quilômetros pelo País

Como e de onde surgem os superatletas? É para responder a esta pergunta que a Record preparou uma supresa para os fãs de esportes. Um ônibus vermelho de dois andares, inspirado no famoso transporte urbano da cidade sede da Olimpíada de 2012 cruzará o país contando histórias dos brasileiros que irão representar nosso País em Londres.

As estrelas brasileiras serão convidadas ainda para participar de trechos da viagem ou locais em que o ônibus da Record irá parar. O ônibus vai mostrar como o Brasil está se preparando para participar e acompanhar os Jogos Olímpicos com uma grande viagem, que terá início em Porto Alegre e final em Brasília.

Serão percorridos mais de 12 mil quilômetros visitando as cinco as regiões brasileiras e as principais capitais, começando por São Paulo. A viagem seguirá ainda por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Belém e Brasília.

Serão ao menos oito participações ao vivo de Ana Paula Padrão no Jornal da Record. Ela irá ancorar uma cobertura especial em São Paulo e mais sete capitais brasileiras. O projeto do ônibus olímpico prevê ainda a realização de eventos esportivos nas capitais ao longo do dia, além de encontros dos atletas e comentaristas com jovens em laboratórios de esportes para mostrar como se fabrica um campeão.
O ônibus irá contar com uma ilha de edição-não linear e um set de gravação interno, bem como câmeras portáteis no interior e no exterior. Arrume suas malas, prepare-se e embarque nessa grande viagem com o ônibus olímpico da Rede Record. Ela vale ouro.

Assista ao vídeo:

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog