sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Festival no Morro da Conceição altera serviço de duas linhas

 Créditos: Guto de Castro/Maxi Ônibus Olinda

Nesse final de semana, a partir das 16h, o Grande Recife Consórcio de Transporte transferirá o terminal da linha convencional e reforçará o número de viagens da linha bacurau, que atende ao Morro da Conceição. A mudança acontecerá em virtude da realização do Festival de Inverno da comunidade.

A linha 612 - Morro da Conceição terá o terminal, localizado na Praça do Morro, transferido provisoriamente para o Largo Dom Luiz, apenas durante as festividades, para manter a segurança dos espectadores do festival. Durante o dia, a linha sairá do terminal de origem normalmente.

Já a linha 613 – Morro da Conceição (Bacurau), que também terá o ponto de embarque alterado e contará com um reforço em três viagens, na madrugada da sexta para o sábado, e outras três a mais, do sábado para o domingo, totalizando três atendimentos extras. Ao todo, serão 14 viagens realizadas durante o evento.

Os usuários podem obter mais informações sobre a mudança ligando para a Central de Atendimento ao Cliente (CAC), pelo número 0800.081.0158, ou acessando o site www.granderecife.pe.gov.br.
 
GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog