sábado, 4 de agosto de 2012

Linhas 623-Vasco da Gama e 644-Largo do Maracanã terão mudanças de percurso


Para facilitar o fluxo dos ônibus nos horários de pico, o Grande Recife Consórcio de Transporte alterará o itinerário das linhas 623-Vasco da Gama (João de Barros) e 644-Largo do Maracanã, que deixarão de atender a rua da Hora e a Av. Dantas Barreto, respectivamente. A mudança ocorrerá a partir do próximo sábado (04).

Para os usuários da linha 623-Vasco da Gama, as modificações serão promovidas nos sentidos subúrbio/cidade e cidade/subúrbio. No itinerário com destino ao centro do Recife, a linha não passará mais pela Praça da República e avenidas Dantas Barreto e Nossa Senhora do Carmo. Nesse trecho três paradas de ônibus não serão mais atendidas. Já no novo itinerário os usuários terão como opção as ruas Peixoto e Floriano Peixoto, além da Av. Sul, com três novos pontos de embarque.

Seguindo para o subúrbio a linha não trafegará mais por um trecho da Av. João de Barros e pela Estrada de Belém, deixando de atender cinco pontos de embarque na via. Com a modificação, a linha passará a utilizar dois novos pontos de embarque na Av. Norte no trecho entre as ruas Marechal Deodoro e Guadalupe.

Já a linha 644-Largo do Maracanã deixará de trafegar pela rua da Hora, deixando de atender dois pontos de embarque na via. O novo itinerário da 644 será pela avenida Agamenon Magalhães, passando a parar em dois abrigos na pista lateral da avenida.

Para informar aos usuários, o Consórcio está disponibilizando cartazes nas paradas e em todos os veículos das duas linhas. Outras informações sobre o itinerário podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800.081.0158 ou no site www.granderecife.pe.gov.br.
Novo itinerário das linhas

•623-Vasco da Gama


Sentido Subúrbio/cidade:
Atual - ...rua do Sol; Praça da República; Av. Dantas Barreto; Av. Nossa Senhora do Carmo; Av. Martins de Barros...
Novo - ...rua do Sol; rua Floriano Peixoto, rua do Peixoto; Av. Sul; Av. Martins de Barros...

Sentido Cidade/subúrbio:
Atual - ...Av. João de Barros; Largo da Encruzilhada; Estrada de Belém; rua Antônio Rangel; rua Marechal Deodoro; Av. Norte...
Novo - ... Av. João de Barros; rua Afonso Batista; rua Alfredo de Carvalho; rua Marquês do Paraná; rua Joaquim Arruda Falcão; rua Guadalupe...

•644-Largo do Maracanã

Atual - ...rua 48; rua da Hora; rua São Salvador; pista lateral da Av. Agamenon Magalhães...
Novo - ...rua 48; Av. Agamenon Magalhães; pista lateral da Av. Agamenon Magalhães (acesso ao Hospital da Restauração)

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog