sábado, 18 de agosto de 2012

Ônibus colide com caminhonete e muro de casa em Olinda

Acidente foi em cruzamento no bairro de Jardim Atlântico. Dona da casa costumava molhar plantas na hora em que acidente ocorreu.

Créditos: Globo Nordeste/Reprodução

Uma casa teve o muro destruído em um acidente entre um ônibus e uma caminhonete, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, no início da manhã deste sábado (18). A colisão aconteceu às 6h, no cruzamento entre as ruas Nilson Sabino Pinho e Catulo da Paixão Cearense.

O ônibus, que estaria na faixa preferencial, não levava passageiros no momento do acidente e ficou com a parte da frente completamente destruída. “Segundo o motorista do ônibus, ele vinha no sentido orla de Olinda. Ele não avistou o veículo e não deu tempo de livrar. Pelo reflexo, desviou e acabou atingindo tanto o veículo como a residência”, explicou o agente de trânsito Ronaldo de Carvalho.

 Créditos: Globo Nordeste/Reprodução

Um poste da rede de telefone que ficava na esquina da rua foi derrubado com a batida, atrapalhando o tráfego. De acordo com os moradores do local, os acidentes ocorrem com frequência neste cruzamento.

O ônibus invadiu o quintal da casa da aposentada Maria Apolinário. Segundo ela, todos os dias, no começo da manhã, saía para regar o jardim em frente à casa. Neste sábado, acordou um pouco mais tarde. “Escutei o barulho e acordei toda trêmula. Aqui tem muita batida, mas nunca no muro. Se eu tivesse me leventado para molhar as plantas, seria no momento exato”, contou.

O motorista do ônibus não precisou ser socorrido. O condutor da caminhonete precisou ser atendido em um hospital particular de Olinda, mas estava consciente e estável.

G1 PE
=================================================================
Maxi Ônibus Olinda - Blogger comenta: o veículo envolvido no acidente foi o 197 da Rodotur, que fazia a linha 973 - Casa Caiada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog