quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Agrale apresenta novo chassi de ônibus na Fetransrio

Empresa visa ingressar no segmento de 17 toneladas

 Créditos: Júlio Soares/Transpoonline

A Agrale, empresa fabricante de chassis para ônibus, caminhões, utilitários, tratores e motores estacionários, vai apresentar seus modelos de chassis Euro 5 para Micro e Midibus na FetransRio 2012. O principal destaque da empresa é o novo chassi Agrale MA 17.0, o mais robusto da categoria, destinado a aplicações urbanas e com lançamento previsto para início do próximo ano.

Segundo Silvan Poloni, gerente de vendas de veículos da Agrale, a apresentação do Agrale MA 17.0 na FetransRio 2012 é importante porque permitirá uma participação ainda mais forte da marca em um mercado que representa mais de 40% das vendas no Brasil. “Desenvolvemos um produto robusto, no qual aplicamos tecnologias que garantem ao nosso cliente e usuário ganhos de desempenho, com menores custos operacional e de aquisição”, explica o executivo.

O Agrale MA 17.0 é o modelo de maior capacidade de carga já produzido pela marca e ampliará as opções da empresa no principal segmento de mercado de ônibus urbanos, com alto volume de vendas e muito disputado por todos os fabricantes.

Outra novidade da empresa é o chassi MA 10.0, também o mais robusto de sua categoria (leves), que apresenta todas as inovações e melhorias introduzidas na linha de chassis para micro-ônibus Euro V. O novo layout de montagem com reposicionamento do eixo dianteiro amplia o aproveitamento do espaço interno da carroceria e o campo visual do motorista, melhorando a dirigibilidade. Além disso, o posicionamento da alavanca de câmbio, fixada no painel, garante maior ergonomia.

Transpoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog