sábado, 20 de outubro de 2012

Volvo vende 240 ônibus em sua caravana

Montadora demonstra vantagens de seus produtos direto com os clientes


Créditos: Mario Augusto/Ônibus Brasil
 
Durante a Caravana de Soluções Volvo, organizada para divulgar a nova linha de chassis de ônibus com motor Euro 5 pelo Brasil, a fabricante negociou 240 ônibus. Ao todo, foram 58 cidades visitadas, tendo atravessado mais de 580 cidades por 257 mil quilômetros.

“Tomamos a iniciativa de ir até a casa dos operadores de transporte e tivemos a oportunidade de mostrar a eles todos os nossos produtos e soluções de transporte urbano e rodoviário. Os resultados superaram as nossas expectativas”, afirma Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin America.

Na verdade, a caravana foi dividida em duas, sendo uma com roteiro Sul e outra Norte. Cada uma era formada por seis ônibus completos e dois chassis, acompanhados por técnicos para explanação das características de cada modelo de chassi.

“O diálogo próximo com os empresários e pessoas que atuam no setor durante a caravana foi muito rico. Hoje somos a montadora com o maior portfólio de produtos do mercado e estamos preparados para contribuir de maneira efetiva com o aumento da eficiência e da produtividade das operações dos nossos clientes”, destaca Pimenta.

Transponline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog