segunda-feira, 5 de maio de 2014

Revoltados com atraso, passageiros depredam ônibus no TI do Barro

Créditos: Kennedy Anderson/JC

Passageiros da linha TI Cajueiro Seco/TI Barro (216) se revoltaram com o atraso do ônibus e fizeram protesto na manhã desta segunda-feira (5) no Terminal Integrado do Barro, na Zona Oeste do Recife. Segundo a assessoria do Consórcio Grande Recife de Transportes, a manifestação durou cerca de 40 minutos. A Polícia Militar foi acionada e negociou com a população o fim da mobilização.

O Grande Recife disse que a linha 216 pegou engarrafamento na BR-101 Sul, atrasando a sua chegada ao terminal do Barro. Quando o ônibus chegou na entrada do TI, os passageiros acionaram as travas da saída de emergência do veículo, quebrando as janelas, que ficaram dependuradas.

O motorista Kennedy Anderson estava no local do protesto e relatou que os passageiros chegaram a interditar a entrada de veículos no TI. "Eles paravam os ônibus do lado de fora do terminal. Nenhum veículo entrava no Barro", contou Kennedy.

Com a chegada dos policiais militares, o tumulto se acalmou. Não foram registrados maiores alterações, como feridos ou outros ônibus depredados além do veículo envolvido.




JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog