terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Em Olinda, acidente entre ônibus e moto termina com motoqueiro morto

Colisão aconteceu no cruzamento da Presidente Kennedy com a Perimetral. Segundo Companhia de Trânsito, condutor do ônibus precisou de escolta
 
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus terminou com a morte do motociclista, no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife, na manhã desta terça-feira (20).


Acidente envolvendo moto e ônibus, em Olinda (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Acidente envolvendo moto e ônibus, em Olinda, deixou motoqueiro morto (Foto: Kety Marinho / TV Globo)

De acordo com a Companhia de Trânsito da cidade, o motoqueiro tinha 34 anos e seguia pela Avenida Presidente Kennedy quando, no cruzamento com a rodovia Perimetral, bateu em um ônibus de transporte público.


O motociclista morreu no local. Ainda segundo a Companhia de Trânsito, o motorista do ônibus teve que sair escoltado pela polícia para não ser linchado pelas testemunhas do acidente.

Acidente envolvendo moto e ônibus, em Olinda (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Batida foi no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a rodovia Perimetral (Foto: Kety Marinho / TV Globo)

G1 PE
=======================================================================
Maxi Ônibus Olinda - Blogger comenta: o veículo envolvido no acidente foi o 952 da Caxangá que operava na linha 883 - Caenga/Rio Doce (II Perimetral). Segundo informações, o ônibus seguia pela Presidente Kennedy no sentido SUB/CID quando, ao dobrar a esquerda, bateu na moto que vinha no sentido contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog