quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Volvo vende 230 ônibus para Jamaica

Investimentos da cidade de Kingston foi de 16,3 milhões de euros e visa modernizar os transportes locais

Créditos: Volvo/Divulgação


Uma parte do Brasil está no aperfeiçoamento dos transportes coletivos da Jamaica. Dentro de um programa de melhorias do sistema de mobilidade promovido pelas autoridades locais, está a renovação da frota.

A empresa Jamaican Urban Transity Company (JUTC), que opera na cidade de Kingston comprou 230 unidades de ônibus da marca Volvo. São 210 modelos B 290 R (convencionais) e 20 unidades do modelo B 340 M (articulados). Os ônibus serão entregues em lotes diferentes em um período de três anos. Os primeiros 65 ônibus começam a circular este ano.

De acordo com comunicado da Volvo à imprensa, a empresa possui uma ampla participação nos transportes coletivos da Jamaica. “Estamos reforçando a posição da marca Volvo na Jamaica. Essa venda é uma confirmação de que nosso foco em qualidade e atendimento é bastante reconhecido por nossos clientes”, declara Alexandre Selski, que está conduzindo o negócio pela Volvo. Atualmente, a Volvo Buses detém uma participação de 60% do mercado de ônibus urbanos de Kingston.

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes


Ônibus Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog