segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Marcopolo lança premiação no Twitter e no Facebook

Empresa sorteará 11 miniaturas do ônibus rodoviário Paradiso 1200 Geração 7



Com objetivo de divulgar sua fan page no Facebook, recentemente lançada, a Marcopolo inicia em dezembro uma campanha promocional na rede social. Intitulada “Eu curto a Fan Page da Marcopolo”, a campanha vai sortear, a partir do próximo dia 15, 11 miniaturas exclusivas do ônibus rodoviário Paradiso 1200 da Geração 7.

Os usuários das redes sociais poderão concorrer pelo Twitter e pelo Facebook. Para participar basta curtir, no Facebook, a fan page e depois que as metas de 1.000, 2.000 e 3.000 “curtir”, respectivamente será habilitada em cada uma das fases, a aba “Promoções” e clicar em – Quero participar, ou pelo Twitter, compartilhando a mensagem “Eu curto a Fan Page da Marcopolo – http://kingo.to/Uoo @OnibusMarcopolo e quero concorrer a uma miniatura exclusiva do Paradiso G7 1200”.

No dia 15 de dezembro serão sorteadas as duas primeiras miniaturas para quem participar pelo Twitter. As outras nove miniaturas serão sorteadas para os usuários do Facebook em três sorteios que ocorrerão 10 dias após a fan page atingir 1.000, 2.000 e 3.000 seguidores, respectivamente. Os sorteios serão realizados por intermédio da ferramenta do site Sorteie.me.

Clique aqui e veja o regulamento da promoção.

Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog