segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tecnologia a serviço de passageiros e funcionários

Frota da Cidade Alta, que corresponde a 236 ônibus, está 100% equipada com GPS
Sistema permite visualizar em tempo real a localização dos ônibus.
Créditos: Cidade Alta/Divulgação 

Tecnologia. Para garantir a excelência na prestação de serviços, a Cidade Alta está investindo cada vez mais nesse item. Atualmente 100% da frota da empresa, que corresponde a 236 ônibus, conta com GPS (via satélite). O sistema possibilita a localização exata dos veículos. Por meio dele, a empresa consegue saber se a rota traçada para os veículos está sendo cumprida corretamente. A meta da Cidade Alta é garantir, sempre, o melhor serviço à população e também aos seus funcionários, que poderão trabalhar com mais segurança.

E os investimentos em tecnologia neste ano não se resumem ao uso do GPS. Também visando melhor atendimento aos nossos clientes e a qualidade de trabalho para os funcionários, a empresa conta atualmente com 20 veículos automatizados, conhecidos como V-tronic.

Modernos, esses veículos proporcionam aos clientes mais segurança e conforto durante sua viagem, além de ajudar o meio ambiente, já que economiza óleo diesel e peças de reposição, contribuindo assim com a redução da poluição.

Tecnologia da informação - Internamente, os funcionários estão sendo beneficiados com a implantação do sistema BgmRodotec- Globus, um software líder de mercado e especializado no segmento de transporte, com a finalidade de auxiliar na gestão de empresas. Por meio dele, os funcionários da Cidade Alta terão acesso às informações mais rapidamente, já que o sistema integra todas as áreas da empresa (operação, financeira, pessoal e manutenção da frota).

Cidade Alta Transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog