quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ônibus atinge muro de residência em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Acidente aconteceu no bairro de Piedade, na manhã desta quarta-feira. Quatro pessoas foram socorridas para a UPA da Imbiribeira, no Recife.

Um ônibus que fazia a linha Brigadeiro Ivo Borges colidiu contra o muro de uma residência e atingiu um poste, localizados na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, Jabaotão dos Guarapes, na manhã desta quarta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado às 10h18 e uma equipe se dirigiu para o local onde o acidente aconteceu.

A suspeita é de que tenha ocorrido uma falha no sistema de freios. Dez pessoas ficaram feridas - o motorista e nove passageiros - e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, com escoriações leves, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Acidente Piedade (Foto: Divulgação)
Ônibus bateu no muro de uma residência em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e atingiu poste (Foto: Divulgação)

Com o acidente, os fios do poste foram arrancados e faltou energia elétrica na área. Técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estiveram no local e o fornecimento de energia foi restabelecido no final da manhã.

G1 PE
========================================================================
Maxi Ônibus Olinda - Blogger comenta: o veículo envolvido no acidente foi o 192 da Borborema, que operava na linha 161 - Brigadeiro Ivo Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog