sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Em Pernambuco, rodoviária espera movimento 3 vezes maior neste Natal

Fluxo deve chegar a 9 mil pessoas por dia, nesta sexta-feira e sábado. Gerência recomenda comprar bilhete pelo menos 1 hora antes do embarque.

Créditos: Vaiqueémassa/Acervo

Muita gente está correndo para aproveitar a ceia de Natal em casa, viajando para rever os parentes que moram longe do Grande Recife. Por isso, o movimento no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro do Curado, na Zona Oeste, é grande desde o início desta semana. Nesta sexta-feira (23), a rodoviária deve receber 9 mil pessoas, o que representa três vezes mais do que o movimento regular diário do terminal.

Nesta sexta, haverá 77 viagens extras, sendo 46 interestaduais, além do reforço a outras linhas intermunicipais. À tarde, o movimento deve aumentar porque muitas pessoas ainda estão trabalhando e só podem viajar depois do expediente.
O gerente do TIP, Nilton Fialho, disse que independentemente do destino, haverá ônibus disponíveis para passageiro o que quiser embarcar. “Para quem deseja viajar nesse final de ano, nós recomendamos que as passagens sejam compradas com uma hora ou 40 minutos de antecedência. Nós pedimos que as pessoas não deixem para garantir a viagem de última hora”, pontuou.

O serviço Disque-Rodoviária entrega as passagens em casa, através do telefone (81) 3207.1088.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog