segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Em Jaboatão, motorista de ônibus perde controle e bate em muro


Créditos: WhatsApp/Reprodução


Um ônibus da empresa Metropolitana, se chocou contra um muro de um terreno, no bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, próximo à fábrica da Coca-Cola, na manhã deste domingo (28). De acordo com informações, o motorista informou que havia faltado freio no ônibus e por isso ele perdeu o controle do coletivo. Os passageiros ficaram levemente feridos.
Créditos: WhatsApp/Reprodução

De acordo com o presidente da Cootrape, Alex Sandro, apesar do acidente ter sido por ônibus de linha municipal, não havia nenhum agente de trânsito da Semobil para apurar o caso. “Estes ônibus já foram denunciados à SEMOBIL e ao Ministério Público por estarem bastante velhos e fora da idade de vida útil para fazer o transporte público no município de Jaboatão”, disse.
Créditos: WhatsApp/Reprodução

“Graças ao nosso Grande Deus aconteceu aqui, estes ônibus trafegam diariamente nas ladeiras dos curados, lá teria sido uma tragédia”, contou Alex.

Blog do Marlus Costa

====================================================
Maxi Ônibus Olinda comenta: o veículo envolvido no acidente foi o 079 da Empresa Metropolitana, que fazia a linha 409 Curado IV/Barra de Jangada.

Um comentário:

  1. GENTE VENHO AQUI MOSTRAR QUE AS INFORMAÇÕES DA METROPOLITANA ESTÃO EQUIVOCADAS , NESSE ACIDENTE HOUVE FERIDOS SIM E COM CONSEQUÊNCIAS GRAVES.
    PROVA DISSO É ESSE RELATO DA IRMÃ DA MINHA TIA QUE POR CAUSA DESSE ACIDENTE ESTA EM CIMA DE UMA CAMA E QUERO QUE TODOS SAIBAM DISSO.


    Gente, minha irmã saiu do hospital, ta em ksa graças a o Senhor Deus ,as muitas orações de todos e ao nosso amor e dedicação...
    ‪#‎AmorDeIrmã‬
    ‪#‎AmorDeFilha‬
    ‪#‎AmorDeMaria‬...
    E de muitos outros q nem a conhece! Eu so tenho a agradecer a todos pelo apoio e palavras de conforto pq isso dinheiro nenhum paga!
    * Porém, qro ressaltar a minha indignação, primeiro com a empresa metropolitana q tem a capacidade de informa q pessoas tiveram ferimentos leves...Gente se leve é vc entrega sua vida num ônibus sem manutenção velho e motoristas acho q são atores do filme ‪#‎VelozesEFuriosos‬,sem contar q vc paga por isso, se acidenta...vai para no hospital, fica toda machuca e impossibilitada de exerce suas atividades cotidiana e vai parar em cima de uma cama tendo o usa de fralda geriátrica, fora os transtornos emocionais e isso tudo é leve!
    Por favor, de um próximo vez coloque a ‪#‎Mãe‬ do dono da Metropolitana p fazer um passeio no Barra de Jangada, seu escroto!!!!!
    A minha outra indignação é com o descaso na saúde pública!!!!‪#‎OHospitalDomHelder‬,na verdade não deveria ser hospital e sim um centro de treinamento, para aqueles q acham q pode um dia ser médico, mas só acham...pq de profissional ali no tem nada!
    * Não tem qualidade de atendimento!
    *Não tem qualidade na enfermaria!
    *Não tem qualidade na assistente social!
    * Não tem qualidade de Médicos!!!
    Enfim, só tem pacientes....pq no mas falta tudo!
    A minha irmã ficou lá largada,os médicos se contradiziam o tempo todo, informações desencontradas,a verdadeira casa da mãe joana!!!
    ®Senhores Médicos, Doutores da Saúde; somos pobre aos olhos de quem tem dinheiro, mas ricos aos olhos de Deus;
    Somos pobres, mas não burros!!!
    Vc como de Doutores da Saúde,não servem nem p ser doutores de necrotério!!!!
    ‪#‎FicaaDica‬
    ‪#‎VãoEstudarMas‬
    ‪#‎VãoAprenderASerMasHumildes‬
    ‪#‎VãoSerGentePrimeiro‬!
    Pq médico tbem fica doente, e morre seus Otários!!!!A Minha sogra obrigada pela força e orações!!!!

    Marii Ferreira
    email: maria.raisa@hotmail.com

    ResponderExcluir

 

Arquivo do blog