sábado, 20 de dezembro de 2014

Linha 2469-Camaragibe/CDU suspensa a partir de hoje




A partir deste sábado (20), a linha 2469–Camaragibe/CDU terá sua operação suspensa. Os moradores do município de Camaragibe, que têm como destino a Cidade Universitária, terão que utilizar as integrações temporais. Na próxima semana, os usuários do Terminal Integrado da Caxangá terão mais uma opção de deslocamento pelo Via Livre. No dia 27, entra em funcionamento a linha 437–TI Caxangá (Centro) com nove veículos BRT e cinco convencionais articulados.


O Grande Recife Consórcio de Transportes adiantou que os BRTs irão realizar embarque e desembarque em 11 das 12 estações em operação ao do corredor Leste/Oeste: Engenho Poeta, Riacho do Cavoco, BR-101, Caiara, Parque do Cordeiro, Forte do Arraial, Getúlio Vargas, Zumbi, Abolição, Derby e Guararapes. Por sua vez, os veículos convencionais seguirão expressos até a Avenida Conde da Boa Vista onde realizarão embarque e desembarque nas paradas a partir da estação Padre Inglês.


As linhas 2445–Tabatinga e 2442–Jardim Primavera (Vale das Pedreiras) passam a ser linhas alimentadoras do TI Caxangá e têm mudança de itinerário. Os veículos dessas linhas seguirão os trajetos atuais até a Avenida Caxangá, onde entrarão na Avenida Afonso Olindense, Rua Rodrigues Ferreira e retornarão para a Avenida Caxangá acessando o TI. As linhas também terão redução de intervalo e aumento no número de viagens que serão realizadas.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog