terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ônibus invade pista contrária e bate em muro de casa no Grande Recife

Créditos: Kety Marinho/TV Globo


Um ônibus colidiu com o muro de uma casa localizada na PE-27, mais conhecida como Estrada de Aldeia, no Grande Recife, na manhã desta terça (23). O acidente ocorreu por volta das 8h, quando o coletivo, da linha Aldeia-TI Timbi, passava pela ladeira de Tabatinga, no quilômetro 1 da rodovia estadual. A Diretoria de Trânsito de Camaragibe informou que o condutor teria perdido o controle do veículo durante a troca de marcha, invadindo a pista contrária e atingindo o muro do imóvel. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o diretor de Trânsito do município, Adeílson de Souza, o coletivo transportava cerca de 40 passageiros. "Somente uma grávida passou mal. Fizemos o encaminhamento dela em uma ambulância para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] da Caxangá. Ele nos contou que perdeu o controle da direção na hora em que foi passar a marcha. Estava bastante nervoso", disse. Ele acrescentou que um pedestre que passava pela calçada se jogou no chão para não ser atropelado. "Ele teve algumas escoriações, mas está bem".

Devido à colisão, o trânsito chegou a ficar congestionado na região por aproximadamente 40 minutos. "Fizemos uma operação pare e siga, para permitir a passagem alternada do fluxo de veículos na rodovia", ressaltou Souza. O ônibus foi retirado do local por volta das 8h50 com a ajuda de guinchos. Os passageiros embarcaram em outro coletivo da mesma linha.

Créditos: Kety Marinho/TV Globo


G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog