quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mulher cai ao subir em ônibus e acaba atropelada pelo coletivo

Créditos: João Guilherme Cavalcanti/Ônibus Brasil

Uma mulher caiu ao tentar subir em um ônibus e acabou atropelada pelo mesmo coletivo, na manhã desta quinta-feira (18), na Estrada da Batalha, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Socorrida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, a mulher, que tem 30 anos, passa por cirurgia devido a uma fratura exposta causada pelo acidente.

De acordo com testemunhas, a passageira estava na parada embaixo do viaduto da Estrada da Batalha. Quando o coletivo chegou, ela foi subir pela porta do meio, mas acabou escorregando e o ônibus, ao andar, passou por cima da perna dela. O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer perícia no local.

A empresa responsável pelo ônibus, São Judas Tadeu, informou que prestou socorro à vítima e vai dar toda a assistência necessária a ela.

Macaxeira
Nesta quinta (18) houve ainda outro acidente com um ônibus, no Terminal Integrado da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. Uma passageira estava aguardando um coletivo fora da parada usual e, quando outro ônibus foi dar ré para estacionar, acabou atingindo a mulher. Na queda, ela bateu com a cabeça no meio-fio do terminal.

A passageira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, mas não se tem informação de qual unidade seria. O Grande Recife Consórcio de Transporte, que administra o terminal, informou que a responsabilidade pelo acidente é da própria mulher, uma vez que ela estava no meio da pista, aguardando ônibus fora do ponto.

G1 PE
=============================================================
Maxi Ônibus Olinda comenta: o veículo envolvido no acidente em Jaboatão foi o 218 da São Judas Tadeu, que fazia a linha 185 Cabo (Cais de Santa Rita). Já o que se envolveu no acidente na Macaxeira não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog