quarta-feira, 4 de junho de 2014

Acidente com ônibus deixa vários feridos na BR-232, em Bezerros

Créditos: Nayara Vila Nova/TV Jornal Caruaru

Um acidente com um ônibus da Viação Progresso, no início da manhã desta quarta-feira (4), deixou 17 pessoas no quilômetro 111 da rodovia BR-232 (trecho Caruaru-Bezerros), na altura do distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O coletivo seguia de Bodocó, no Sertão, com destino ao Recife quando colidiu na traseira de um caminhão, depois bateu na mureta de proteção da pista e em seguida tombou.Treze dos feridos foram encaminhados ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru (HRA), oito deles já foram liberadas e cinco continuam internados na unidade. Das quatro vítímas que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Bezerros, três receberam alta e um foi encaminhada ao Hospital Militar em Recife.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente havia um forte nevoeiro que prejudicou a visibilidade do motorista do ônibus, veículo o qual transportava 42 pessoas.Segundo o Hospital Regional do Agreste (HRA), as oito vítimas que receberam alta tiveram apenas cortes e arranhões. Ainda de acordo com a unidade, as pessoas que permanecem internadas estão estáveis e passam bem. Cleidian Maria da Silva, 24 anos, teve esmagamento na mão direita e passa por cirurgia. Maria de Fátima Carvalho Alencar, 42, teve fratura exposta no antebraço direito e também está no bloco cirúrgico. Maria Izabel da Silva, 58,  sofreu um trauma na face, mas passa bem. Giovane Pereira, 61, fraturou o braço direito, e Doroteia Maria da Silva, 69, fraturou a clavícula e teve um corte na cabeça, mas estão estáveis.

As três vítimas encaminhadas ao Hospital Municipal de Bezerros e em seguida liberadas, tiveram apenas ferimentos leves. Daniel Alves de Araújo, 50 anos, que também estava na unidade, foi transferido ao Hospital Militar para realizar exames.

Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus saiu ileso. O caminhão teve apenas a traseira danificada, sem pessoas feridas. O JC entrou em contato com a Viação Progresso, mas a empresa ainda não se posicionou sobre o assunto.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog