segunda-feira, 16 de junho de 2014

Grande Recife cadastra usuários para ressarcir créditos do VEM



O Grande Recife Consórcio de Transportes inicia nesta segunda-feira o atendimento aos usuários do cartão VEM que tiveram os créditos expirados na semana passada. As pessoas prejudicadas podem solicitar o ressarcimento do dinheiro pela internet (http://www.atendimentovem.com.br/) ou pelo telefone (81) 3125.7585, que funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h.


Nos dois casos, o usuário faz um cadastro, recebe um protocolo e fica acompanhando o andamento da solicitação. De acordo com o superintendente de Bilhetagem Eletrônica da Urbana-PE, Pedro Ferreira, os créditos devem ser revalidados no prazo de 30 dias e todas as pessoas que se sentiram prejudicadas podem solicitar o processo.


O serviço ficará disponível até o dia 15 de julho. A partir desse prazo, os créditos vão expirar sem previsão de nova solicitação. Ainda segundo o superintendente, a lei 15.190, prevê que os créditos do Cartão VEM sejam expirados após o prazo de 180 dias,  não foi revogada, mas o governo do estado resolveu dar mais um prazo de 180 dias para que o usuário possa utilizar o crédito até dezembro de 2014. A lei, de 12 de dezembro de 2013, começou a vigorar no dia 10 de junho deste ano.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog