domingo, 15 de junho de 2014

Dois acidentes com ônibus interrompem parte da Avenida Abdias de Carvalho

Créditos: Ana Maria Machado/Diário de Pernambuco

Dois acidentes envolvendo três ônibus e três carros, na tarde deste domingo (15), interromperam parte da Avenida Abdias de Carvalho, na Ilha do Retiro. Por volta das 15h, o ônibus de placas KKY-3291 que supostamente seria utilizado no transporte escolar na cidade de Timbaúba colidiu com outro ônibus em frente ao Sport Clube do Recife e depois bateu em dois carros: uma S-10, de placas PER-4444, e um Ford Ka, de placas KJJ-1695.


De acordo com o motorista de um dos ônibus, o veículo veio de Timbaúba para a convenção do PSB, no Clube Português. Ele informou que tentou desviar de um poste e por isso atingiu a S-10 e o Ka. Ele alegou que os freios do veículo falharam e não teve como evitar a batida. O motorista da S-10 era Ernesto de Paula, presidente do Partido Republicano Progressista (PRP) em Pernambuco, que se dirigia para a convenção com a esposa. O condutor não se feriu, mas sua esposa foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões sentindo dores no pescoço.


Pouco depois do primeiro acidente, uma outra colisão ocorreu na mesma altura do sinistro, mas na outra faixa da Abdias. Segundo a reportagem do Diario apurou, o motorista de um Palio reduziu a velocidade para ver o acidente anterior e foi surpreendido por um ônibus da empresa Borborema, que não conseguiu parar a tempo. Não houve feridos.

Diário de Pernambuco

Um comentário:

  1. O destino do ônibus é o contrário.
    O nome vem na frente do número de linha.

    ResponderExcluir

 

Arquivo do blog