terça-feira, 10 de junho de 2014

Dilma deve inaugurar TI Cosme e Damião, que dá acesso à Arena Pernambuco

Créditos: Íris Garbuglio/Leia Já

Em meio às diversas mudanças na agenda da visita da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, a assessoria da Presidência da República confirmou ao Blog de Jamildo na manhã desta terça-feira (10) que a petista deve inaugurar na sexta (13) o Terminal Integrado de Cosme e Damião, que servirá de acesso à Arena Pernambuco. A presidente também não vai participar da entrega do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, no sábado (14).

A inauguração do Terminal vai ocorrer um dia antes do primeiro jogo no estádio: a disputa entre Japão e Camarões está marcada para o sábado, às 22h. Quando foi lançado o projeto, a previsão era que a entrega ocorresse em dezembro de 2012.

O TI deve receber o tráfego de que vai para os jogos a partir do Corredor Leste/Oeste, através do BRT, ou utilizando o metrô. A obra estava orçada em R$ 18 milhões e foi erguido em um terreno de 7,6 mil metros quadrados, distante 1,5 quilômetros da Arena.

Além do Terminal de Cosme e Damião, a presidente também deve inaugurar a Via Mangue, às 14h30, ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). À tarde, ela ainda participa da formatura de uma turma do Pronatec.

Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog