terça-feira, 15 de julho de 2014

Mais opções de ônibus para o RioMar


Usuários do transporte público agora contam com mais duas opções de linhas de ônibus para ir ao RioMar Recife. As novas paradas tanto do Piedade/Derby (011) quanto do Conjunto Catamarã (069) ficam próximas à passarela de pedestres da Via Mangue e o acesso ao shopping será feito pela portaria social B.


As duas linhas já estão parando no local quando seguem no sentido Centro-Zona Sul. A mudança atende principalmente à demanda de passageiros da Zona Norte e Oeste da cidade, que poderão pegar os ônibus em Avenidas de grande circulação de coletivos.


No caso da linha Piedade/Derby, os passageiros poderão pedir parada no trecho da Avenida Agamenon Magalhães entre o Bompreço do Parque Amorim e o Hospital Português. Já os passageiros da linha Conjunto Catamarã poderão pegar o coletivo nas Avenidas Carlos de Lima Cavalcanti, Conde da Boa Vista, Guararapes e Dantas Barreto, no Cais José Estelita e na Praça das Cinco Pontas.


As novas linhas também beneficiam os passageiros do sistema BRT, que podem descer na parada da Praça do Derby e pegar uma das duas linhas nos pontos próximos. Além das novas opções, o RioMar já é atendido indiretamente por mais de 20 linhas que circulam pelas Avenidas Herculano Bandeira e Engenheiro Antônio de Góes no sentido subúrbio-cidade.


Pelo Sistema Estrutura Integrado (SEI), que faz integração com as linhas de metrô, os frequentadores do mall ainda contam com as opções das linhas (021) TI Joana Bezerra/Shopping RioMar e (024) TI Tancredo Neves (Circular Boa Viagem).


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog