sábado, 12 de julho de 2014

Seleção da Argentina roda com Volvo em seu país

Créditos: AFA/Divulgação

Não é para a Copa do Mundo, mas a seleção de futebol da Argentina ganhou um novo ônibus da Coca Cola, patrocinadora oficial da equipe. Trata-se de um Volvo B420R 6×2 com carroceria doble decker, já foi entregue e estreada pela AFA (Associação de Futebol Argentina).

O veículo transportou jogadores, comissão técnica e dirigentes nos jogos que antecederam a Copa do Mundo, bem como no deslocamento até o aeroporto para a viagem ao Brasil. Quando regressarem ao país, como campeões ou vice, o ônibus voltará a ser usado pela AFA nas operações oficiais de transporte da seleção.

“O veículo foi escolhido pelos itens de segurança, pelo conforto e por oferecer tecnologia que permite a instalação de jogos eletrônicos, televisões e geladeira entre outros itens”, explica Alejandro Ariza, gerente comercial da Volvo Bus na Argentina.

O veículo é equipado com caixa de câmbio I-Shift, freios EBS/ABS, suspensão eletrônica e com o sistema de segurança ativa da Volvo o ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade). O piso inferior possui 32 assentos semi-leito e, no o superior, 12 assentos leito, sala de estar, console de jogos eletrônicos e televisão.

Transpoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog